16/11/2021 às 19h48min - Atualizada em 16/11/2021 às 19h48min

Filipe Estefan vence eleição da OAB de Campos

- Redação
Rafael Khenaifes Abud
A chapa composta por Filipe Estefan e Carlos Alexandre Azevedo, também denominada “Uma Nova Ordem”, foi a vencedora para presidir a OAB/Campos dos Goytacazes em janeiro de 2022 e ficam no cargo até dezembro de 2024.

A eleição aconteceu nesta terça-feira (16) e a chapa eleita concorreu contra a chapa do atual presidente Cristiano Miller, no entanto, ainda composta pela única candidata mulher, Isabela Fernandes.
A chapa de Filipe obteve 761 votos, já a chapa concorrente 431.

Filipe e Carlos estiveram no programa "De Bem Com a Vida" apresentado pela Dra. Angela Campos na Rede Aurora de Comunicação, na oportunidade, Filipe fala que ele e seu vice disputaram o pleito com dois renomados colegas e ressalta os próximos avanços durante o seu mandato. “Sonhamos com uma OAB que não fique no conformismo e desta forma vamos trabalhar para abraçar projetos valorizando a instituição. Trabalhamos duro na campanha e continuaremos trabalhando, assim, vencer os problemas. O diálogo com os colegas será primordial no avanço do nosso governo”, Destacou Filipe.

Além da conversa com Dra. Angela Campos, Filipe e Carlos também participaram da live "Nos Bastidores da política ", comandado pelo Advogado e apresentador Edmar Ptak no estúdio da Rede Aurora de Comunicação.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp