15/11/2021 às 12h44min - Atualizada em 15/11/2021 às 12h44min

Reaberto, Jardim São Benedito tornou opção de lazer para o feriadão

- Redação
Muitos campistas aproveitaram o final de semana prolongado para um programa diferente e familiar no Jardim São Benedito. As famílias também levaram seus animais para vacinar e até adotar um pet, no estande do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que funciona no Jardim. No domingo (14), o prefeito Wladimir Garotinho esteve no Jardim São Benedito, onde conversou com os frequentadores e acompanhou os serviços do CCZ.
  
Desde que foi reaberto, em 24 do mês passado, o espaço tem sido escolhido para a prática de esportes e momentos de lazer, com direito a piquenique. O espaço foi totalmente revitalizado, desde a jardinagem, recuperação dos equipamentos de ginástica, quadras de esportes, banheiros, quiosques e lagos com iluminação especial, que tem atraído os campistas, em especial as crianças que contam com balanços, gangorra, espaço para andar de bicicleta ou patins e o tradicional minhocão.  
 
A família Monteiro  aproveitou a tarde de domingo para fazer um piquenique com as crianças. “Reunimos os filhos e sobrinhos para aproveitar a tarde no Jardim. Eles estavam ansiosos por este momento. Eles ficaram muito tempo sem poder sair por conta da pandemia e agora com esse espaço ao ar livre reaberto e tão bem cuidado, voltaremos sempre”, relatou Cristiane Monteiro. 
 
Adote um amigo – Luciano da Silva, morador de Tocos, levou sua família para passear no  Jardim São Benedito e aproveitou para levar para casa o mais novo membro da família, um gato, que agora vai dar e receber amor dos Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp