12/11/2021 às 18h59min - Atualizada em 12/11/2021 às 18h59min

Prefeitura de Campos continua entrega dos cartões programa Supera RJ e faz busca ativa

- Redação
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social segue na busca ativa dos beneficiários do Programa Supera RJ. A entrega dos cartões continua de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca.
 
Segundo a coordenadora de Transferência de Renda da secretaria, Marcélia Cardoso, a busca ativa está sendo realizada desde o início do programa, mas a procura está baixa. “Descentralizamos a entrega através dos Centros de Referência de Assistência Social e cruzamos alguns dados para conseguirmos falar com os beneficiários”. O município recebeu 3.078 cartões e, ainda, estão disponíveis para a entrega 1.486.
 
Para retirar o cartão, o beneficiário deverá portar documento de identificação com foto e CPF e a retirada só pode ser feita pelo próprio beneficiário, sendo proibido delegar a terceiros, exceto os casos com procuração.
 
Quem não recebeu pelo celular o SMS de confirmação do Governo do Estado, poderá conferir a convocação pelo site do programa, pela Central de Atendimento do programa, no 0800-071-7474; ou ainda no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo.
 
O Supera Rio é um auxílio oferecido pelo Governo do Rio, que pode ser solicitado por pessoas com renda familiar mensal per capita igual ou inferior a R$ 178 e que estejam inscritas no CadÚnico, nas faixas de pobreza extrema ou pobreza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp