10/11/2021 às 11h59min - Atualizada em 10/11/2021 às 15h50min

Diálogo competitivo e PMI serão abordados em webinar sobre o setor da construção e a Nova Lei de Licitações

Alexandre Aroeira Salles recebe especialistas para discutir as inovações que a Lei 14.133/2021 traz ao setor

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Ilustração

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC), diálogo competitivo e PMI são os temas do quarto episódio do webinar que vai contar com a participação de Gabriela Duque, sócia do escritório Da Fonte Advogados, Marco Aurélio de Barcelos Silva, diretor-presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias e da procuradora do Estado de São Paulo Jéssica Helena Couto, além de contar com a mediação de Alexandre Aroeira Salles, sócio fundador da banca Aroeira Salles.

O webinar sobre o setor da construção e a Nova Lei de Licitações chega ao seu 4ª encontro, que acontece no dia 18 de novembro, e traz o tema “Diálogo competitivo e PMI”, quando pretende discutir as principais alterações que a Nova Lei vai trazer ao setor da construção, além dos impactos e aspectos inovadores.

Com 18 edições, o webinar acontece mensalmente e, até março de 2023 (data de início da plena eficácia da Nova Lei), quer reunir diversos especialistas, como gestores públicos, acadêmicos e profissionais da área do direito e da engenharia, para promover reflexões e debates que ajudem a entender as mudanças que a Lei 14.133/2021 vai gerar para o setor de construção.

As inscrições para o quarto encontro do webinar podem ser feitas pelo link  https://lnkd.in/e5fP_G3m.

Serviço
Webinar - O setor da construção e a Nova Lei de Licitações: Diálogo competitivo e PMI

Data: 18 de novembro de 2021
Horário: 9h às 10h
Local: Online
Valor: Gratuito

Sobre o Aroeira Salles

Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp