09/11/2021 às 10h40min - Atualizada em 10/11/2021 às 00h00min

Praxio cria times dedicados para Mobilidade e Logística e prevê crescimento de 20% no próximo ano

Praxio prevê crescimento para o próximo ano

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
Após os impactos visíveis no panorama econômico dos últimos anos, a Praxio, empresa de tecnologia especialista em software para transporte de passageiros, carga e logística, anuncia novo modelo de gestão, agora segmentado em duas unidades de negócios: Praxio Mobilidade e Praxio Logística.
Visando a ampliação do market share e o fortalecimento do posicionamento e especialização no setor, a nova estrutura da empresa prevê o fortalecimento das equipes em distintas unidades de negócios - mobilidade e logística -, assegurando ainda mais o foco em cada um desses segmentos de forma individual. 
Valmir Colodrão, CEO da Praxio, confiou a Emerson Grandi, até então COO da empresa, o papel de VP (vice-presidente) da unidade de Mobilidade. Do mesmo modo, fica sob a responsabilidade de Raphael Meier, que atuava como Head de Atendimento, o cargo de VP da unidade de Logística.
“Após 40 anos de fornecimento de serviços de tecnologia para esses dois segmentos, sabemos que nossa missão é evolutiva. Sempre tivemos o cliente no centro dos nossos negócios e essa movimentação traz ainda mais proximidade com a realidade dos nossos parceiros. As unidades de negócios servirão para otimizar a captação de recursos e facilitar a tomada de decisões”, explica Colodrão.
A área Growth também passa a ter atuação distinta. Clodoaldo Grandi assume como Head Comercial para logística, enquanto Valter Silva será o Head Comercial para mobilidade.
Maryse Cunha, Head de Marketing, comandará times distintos para cada unidade de negócio, organizando estratégias de comunicação, conteúdo e eventos específicos para cada segmento.
“Ao criar essas unidades de negócios, com equipes distintas e preparadas para os desafios que surgirão, a Praxio estrutura bases sólidas para sustentar o crescimento do seu planejamento estratégico”, completa o CEO da Praxio.
Desde meados de 2021, a Praxio faz parte da nstech, plataforma de serviços tecnológicos de logística, que já reúne 13 empresas de programas de gestão, gerenciamento de risco, fintechs e serviços para seguradoras.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp