09/11/2021 às 15h31min - Atualizada em 09/11/2021 às 16h00min

Marco Vinholi recebe Troféu "Ação Municipalista" pela regionalização

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação

A diretoria, o conselho gestor e conselho deliberativo da UVESP -União dos Vereadores do Estado de São Paulo, diretores regionais e presidentes de Parlamentos Regionais, decidiram por unanimidade conceder ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o troféu da entidade “AÇÃO MUNICIPALISTA”.

A honraria é concedida pelo brilhante trabalho na proposta da nova regionalização do Estado de São Paulo, aproximando os municípios, facilitando a vida das pessoas e estimulando a solidariedade entre as cidades.

O século 21 é o das Cidades, sobre as quais repousam todas as ações para transformar o Brasil. Criar o novo slogan “AS PESSOAS MORAM NA CIDADE E VIVEM NA REGIÃO” mostra com absoluta clareza que nascem as “Cidades do Futuro”, onde com menor distância as pessoas podem se valer de todas as políticas públicas e fazer turismo, tendo a grande oportunidade de conhecer as belezas do interior paulista.

Além disso, o Secretário Marco Vinholi, na opinião dos vereadores agrupados na Uvesp e nos parlamentos, desenvolve um trabalho que deu novo impulso no projeto governamental que trata todos os municípios em condições de igualdade, independentemente de sua população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp