09/11/2021 às 15h31min - Atualizada em 09/11/2021 às 15h31min

Campos: Saúde libera mais 474 vagas para agendamento online da vacinação noturna

- Redação
Mais 474 vagas foram liberadas para agendamento online da vacinação noturna contra a Covid-19. Do total de vagas liberadas, 384 são para aplicação de 2ª dose e 90 para a 1ª dose. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, devem fazer o agendamento pessoas com 12 anos ou mais, que por algum motivo, ainda não tomaram a vacina. Já a 2ª dose da vacina Pfizer é para quem tomou a 1ª dose até o dia 24 de setembro. A imunização vai acontecer nesta quarta-feira (10), das 18h às 22h, em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s). 
 
Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar no endereço eletrônico (AQUI) ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento vacina Covid-19 informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que dizer se é 1ª ou 2ª dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”.
 
Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para quem vai fazer a 2ª dose, deve informar ainda o tipo de imunizante e a data da 1ª dose. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “agendamento confirmado com sucesso”. 
 
Para quem vai tomar a 1ª dose, é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento. Já quem vai tomar a 2ª dose de Pfizer, deve apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose, documento com foto, CPF e o comprovante de agendamento.
 
LOCAIS DE VACINAÇÃO: 
UPH de Farol de São Thomé 
UPH de Ururaí
UPH Saldanha Marinho
UPH Guarus
UPH Travessão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp