05/11/2021 às 14h11min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

José Dilson é indicado, e receberá, o Prêmio São Paulo em Destaque

Filantropo, advogado e leiloeiro, José Dilson foi reconhecido por sua ajuda à famílias em intermediações em órgãos públicos e alerta a população em suas redes sociais para golpes e taxas indevidas.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Rudson Portela e CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
As redes sociais se tornaram palco de muitas bandeiras e causas, dentre elas, denuncias e alertas que hoje são fomentadas por José Dilson, como no grupo “Alerta – Não caia do golpe do falso leilão de carros” e “A ilegalidade na cobrança do ITBI pela prefeitura municipal de São Paulo”.


Não bastassem seus grupos, que crescem a cada dia, no Facebook, José Dilson ainda vem movimentando a imprensa com matérias e entrevistas alertando para desvios de verbas públicas pelo país. Recentemente José Dilson, que foi entrevistado pela Radio Band FM Brasil e por outros veículos de comunicação, como o portal Jornal Noticias de São Paulo e Noticias do Brasil, ainda alerta para as questões de moradia popular: “uma unidade do CDHU hoje tem valor, em média, de R$220 mil reais sendo que, se retirarmos o superfaturamento, taxas e outros valores pagos a terceiros, conseguimos a mesma unidade por R$50 mil reais, o que sim é um valor de moradia popular”.



Toda essa ajuda a pessoas que vão dos mais carentes a juízes que caíram em golpes, chamou a atenção de Rudson Portela, que há 17 anos está à frente da Revista impressa São Paulo em Destaque, e que no próximo dia 26 de novembro agraciará José Dilson, e outros homenageados como artistas, autoridades, empresários e personalidades que se destacaram em 2021, com o prêmio que leva o nome da revista.


Com um time formado pelo jornalista Marcos de Souza Santos, fotos de Portela e Antonio Salani e direção de arte de Chris Sant’Ana, a Revista São Paulo em Destaque nasceu em 2004 quando Portela encerrou as atividades do jornal tabloide semanal que possuía, desde que saiu da Folha de São Paulo, onde atuou por anos como fotógrafo. 

A revista impressa, que aborda bastidores e social e tem distribuição gratuita em bairros nobres de São Paulo como Higienópolis, Alto da Lapa, Campo Belo, Moema e cidades do Grande ABC, São Roque, Campos do Jordão e Sorocaba, resiste ao avanço da mídia digital e suportou, inclusive, as crises de 2017 e 2018 no mercado publicitário impresso, e até o período pandêmico que ainda nos encontramos. 


“Trazer boa notícia, reduzir tiragem, manter a qualidade, tanto material como editorial, fortalecer parcerias e cuidar pessoalmente de todo o processo nos ajudou a manter a revista circulando”, explica Portela quando questionado sobre como sobreviveu as crises.

“No passado, em 79, eu já cobria eventos no Ilha Porchat, cheguei a cobrir Fausto Silva, Tata e Escova na época do Balance, os eventos de Vitor Oliva, Grande Prêmio no Jóquei, fotografei Marta Rocha, Pelé, perdi as contas de quantas celebridades tive o prazer de fotografar”, lembra Rudson Portela. 


Na nona edição do prêmio, a solenidade acontecerá durante um coquetel e jantar na Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil, no bairro da Vila Mariana na noite do próximo dia 26 de novembro e, José Dilson estará presente com alguns convidados em sua mesa, dentre eles, Ronan Oliveira e Pe. Maurício Nascimento Cruz Filho e outros convidados.


Para saber mais:

Instagram e Twitter: @josedilsonresponde
Participe do grupo no Facebook que aborda o tema ilegalidade do ITBI: https://www.facebook.com/groups/892592217989618 

Participe do grupo no Facebook que alerta para falsos leilões de carros pelo país: https://www.facebook.com/groups/712924359365025 

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp