05/11/2021 às 09h08min - Atualizada em 05/11/2021 às 09h08min

Município de Carapebus terá nova eleição para prefeito, dia 7 de novembro

Jornal Aurora - Redação
g1
Foto: Divulgação
Os eleitores de Carapebus, no Norte Fluminense, voltarão às urnas neste domingo, 7 de novembro, para escolher os novos prefeito e vice-prefeito que assumirão o poder executivo do município até o dia 31 de dezembro de 2024.

As regras sanitárias contra a Covid-19 na eleição suplementar serão as mesmas adotadas na eleição do ano passado: não haverá identificação biométrica do eleitor e o uso de máscara é obrigatório.

A eleição suplementar no município foi necessária porque a candidata Christiane Miranda Cordeiro (PP), que foi eleita em 2020, teve o registro de candidatura indeferido pelo TRE. As contas dela relativas ao exercício de 2017 foram rejeitadas e ela ficou inelegível.

Ela recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral e tomou posse enquanto o TSE analisava o recurso. O julgamento ratificou a inelegibilidade e ela teve que deixar o cargo.

Os candidatos para o pleito deste domingo são, por ordem alfabética pelo nome na urna: Bernard Tavares (Republicanos), Dandinho (Avante) e Edward Araújo (PMB).


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp