03/11/2021 às 16h44min - Atualizada em 03/11/2021 às 16h44min

Campos: VISA participa de fiscalização de combate à venda de produtos que produz fumo

- Redação
A Vigilância Sanitária (VISA) participou, na manhã desta quarta-feira (03), de uma fiscalização conjunta com o Ministério Público Estadual (MPE). Durante a ação, agentes da VISA e do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP) apreenderam, em uma tabacaria na área central, 11 produtos fumígenos sem registro na ANVISA, entre cigarros, charutos, fumo para narguilé e cachimbo. O estabelecimento foi autuado.
 
Além disso, também foram encontradas irregularidades na forma de exposição dos produtos, os quais só podem ser expostos seguindo normas específicas da ANVISA relacionadas a advertências sanitárias.
 
A Vigilância Sanitária alerta também sobre proibição da venda de cigarros a varejo, venda ou propaganda de cigarros na internet e venda de cigarros eletrônicos de qualquer marca ou origem, bem como seus acessórios. Em caso de irregularidades, a população deve denunciar por meio do telefone (22) 99868-0244, por ligação ou mensagem de Whatsapp. O anonimato é garantido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp