02/11/2021 às 18h24min - Atualizada em 02/11/2021 às 18h24min

“A Voz de Campos” debate saúde em Campos e CPI da Águas do Paraíba

Programa recebeu o vereador Rogério Matoso, que irá participar na bancada todas terças-feiras ao vivo na Rádio Aurora

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
O programa “A Voz de Campos”, apresentado pelo jornalista, Germando Santos, desta terça-feira (2), debateu sobre a saúde em Campos dos Goytacazes, e a CPI da Águas do Paraíba. Programa vai ao ar toda terça-feira, de 10h às 12h, ao vivo no Facebook da Rádio Aurora.
 
No primeiro bloco, o apresentador recebeu nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, os convidados, o advogado, Dr. Patrick, (e diretamente de Portugal via Skype), a especialista em direito médico europeu, membro da comissão de direito médico da OAB/SP, Dra. Ana Carolina Nunes, com participação da advogada, Dra. Nayara Cordeiro, e comentários do jornalista, José Maria Mattar. Já no segundo bloco, Germando recebeu a estreia do vereador, Rogério Matoso, e o advogado, Dr. Marcelo Alonso.
 
No início da live, o jornalista debateu diretamente de Portugal, com a especialista em direito médico, sendo a primeira participação dela ao vivo em uma emissora. Ana Carolina orientou sobre o SAD, e deu esclarecimentos importantes para toda sociedade de Campos, dos direitos das famílias e também dos acamados, com relação a assistência domiciliar. O comunicador também recebeu nos estúdios, a participação da Dona Monica, que não tinha o conhecimento sobre o SAD. Ela estará sendo orientada a procurar o Serviço de Atendimento Domiciliar, onde o caso dela e de outras famílias, serão acompanhadas pela equipe da Rede Aurora.
 
E durante a programação, teve a estreia do vereador Rogério Matoso, que debateu sobre a CPI da Águas do Paraíba. (O vereador participará todas terças-feiras da live. Programa vai ao ar de 10h às 12h, e o vereador participará de 11h às 12h). “Hoje na câmara de Vereadores, já tem uma CPI protocolada, com vinte e uma assinaturas. Eu tenho vários vereadores que lá se comprometeram, a tirar uma possível CPI da educação para colocar a da Águas do Paraíba, porque da Águas do Paraíba, pune, nessa tarifa residencial social o seu bolso, para o executivo fazer política das suas bandeiras e do seu bolso", relata Matoso. Ele finaliza dizendo que a concessionária Águas do Paraíba está lucrando muito, e não entrega um serviço de qualidade.
 
O programa teve participações da população nos comentários, e também por telefone. “A Voz de Campos” é transmitido de segunda a sexta-feira, especialmente nas terças-feiras, a partir das 10h. A live pode ser acompanhada ao vivo pelo FacebookInstagram e YouTube. 

Para conferir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp