01/11/2021 às 16h18min - Atualizada em 01/11/2021 às 16h18min

Campos: Defesa Civil atende comunidades atingidas pelas chuvas

- Redação
Com o auxílio de uma retroescavadeira e uma motobomba, a Defesa Civil está executando uma ação emergencial na localidade de Venda Nova, na manhã desta segunda-feira (1°). Um ponto crítico de alagamento está afetando 15 famílias. O órgão está drenando a água para diminuir o impacto, uma vez que a previsão é de que a chuva prossiga e, caso não houvesse a redução de danos nesse momento, a situação poderia colocar algumas famílias em situação ainda mais crítica.
 
Morador da localidade há 45 anos, o aposentado Amaro José Gomes de Sá,  de 71 anos, que é deficiente visual, reconheceu a importância do trabalho da Defesa Civil. "Quando chove forte ou de forma contínua já ficamos com o coração apertado, com medo do que possa acontecer. Hoje mesmo estou com água na minha casa, desde 5 horas da manhã contando com ajuda da minha família para tirar água com o balde. A chegada da Defesa Civil nos traz alívio. Sou muito grato pelo trabalho que vocês estão fazendo", enfatizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp