26/10/2021 às 17h04min - Atualizada em 26/10/2021 às 17h04min

Mídia independente ganhando força, é destaque no Programa “A Voz de Campos”

O programa está com novo horário, de 10h às 12h, e terá a participação fixa do vereador Rogério Matoso, a partir da próxima terça-feira (02/11)

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
“A Voz de Campos” desta terça-feira (26), trouxe pautas necessárias para população. Foi debatido sobre política nacional, e como a mídia brasileira independente está ganhando força. A live que tem à frente o jornalista, Germando Santos, recebeu via Skype, a auxiliar parlamentar (gabinete de liderança do PP), Bárbara Marcello, e diretamente dos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, o comentarista e jornalista, José Maria Mattar, e a advogada, Dra. Nayara Cordeiro. O programa está com novo horário, de 10h às 12h. E a partir da próxima terça-feira (02/11), terá a estreia do vereador Rogério Matoso, todas as terças-feiras na bancada. 
 
A convidada Bárbara, comentou no primeiro bloco sobre a perseguição de jornalistas independentes. “Tenho amigos que estão sendo perseguidos, desmonetizados. Dependendo do assunto que a pessoa fala, ela está sofrendo censura. Tem pessoas que perderam o canal no YouTube, Facebook, Instagram”, comentou. Também houve a participação da população por telefone, e por comentários durante a live.

 
Durante a programação, Germando mostrou vídeos da situação da Rodoviária Shopping Estrada, após fortes chuvas que ocorreram na cidade de Campos dos Goytacazes - RJ. O jornalista também exibiu o vídeo que ele gravou pessoalmente, para mostrar a situação precária que se encontra o Mercado Municipal de Campos, após as chuvas nas últimas semanas. O apresentador entrou em contato com o supervisor do Mercado Municipal, e o mesmo disse: “As telhas quebradas são oriundas de marcas do tempo, de ações de instalações de serviços de internet não autorizados, que é um problema pela administração. Estamos aguardando a chuva dar uma trégua, para realizar substituições das telhas quebradas, mais uma reforma ampla do prédio está sendo estudada pela prefeitura”, disse o supervisor.
 
“A Voz de Campos” é transmitido de segunda a sexta-feira, especialmente nas terças-feiras a partir das 10h. O Programa é apresentado pelo diretor/presidente do grupo, o jornalista Germando Santos. A live pode ser acompanhada ao vivo pelo  FacebookInstagram e YouTube. 
O programa que tem como finalidade, ouvir a voz do povo de Campos - dando voz e recebendo a participação da população campista, ao vivo por telefone (22) 3704-1313.

Para conferir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp