25/10/2021 às 08h37min - Atualizada em 25/10/2021 às 08h37min

Campos registra o quarto homicídio em pouco mais de 48 horas; Rapaz é morto a tiros nesta segunda-feira

Rafael Khenaifes Abud
Desta vez, um rapaz foi executado a tiros nesta segunda-feira (25), na Rua Genário Bastos, no Parque Santa Rosa, em Campos. Trata-se do quarto homicídio em pouco mais de 48 horas no município.

De acordo com a PM, a vítima morreu antes da chega do socorro e foi atingido por vários tiros. Até o momento não se sabe o nome dele.

  Entenda:
 
Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (23), no Parque Lebret, em Guarus. Júnior Pano e Ariana, que era proprietária de uma loja de roupas da região, foram assassinados a tiros na Rua da Paciência.
 
 Segundo testemunhas, as vítimas foram atingidas pelos tiros no momento em que conversavam. Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu no local e Ariana foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu.
 

Já um homem identificado como Humberto foi morto a tiros dentro da residência onde morava neste sábado (23), no Distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
 
De acordo com a PM, sua companheira o encontrou já morto e com marcas de disparos de arma de fogo.
 
Ninguém foi preso pelos diferentes crimes durante na cidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp