24/10/2021 às 17h13min - Atualizada em 24/10/2021 às 17h13min

Campos: Familiares curtiram atividades na reabertura do Jardim São Benedito

- Redação
Familiares curtiram as atividades artísticas, culturais e esportivas que foram ofertadas, neste domingo (24), na reabertura do Jardim São Benedito. As crianças tiveram a oportunidade de brincar nos espaços que foram totalmente revitalizados. A programação contou, ainda, com a participação da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM), dos grupos Patina Campos, Voo Livre, do grupo de teatro Gota da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), além do aulão de ritmos, realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).  
 
A criançada aproveitou diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bola, bola mania, perna de pau, minhocão, pipoca e algodão doce. “Voltamos a nossa infância. Olhar esse espaço reaberto encheu nossos corações de muita alegria e muita nostalgia”, afirmou a dona de casa Kayene de Almeida, que estava acompanhada do filho Isaac, de 3 anos, da irmã Karine e da sobrinha Ana Clara, de 5 anos.
 
Também prestigiou o novo Jardim São Benedito a aposentada Eliza Queiroz, de 71 anos, que fez questão de ir acompanhada do esposo, filhos e netos. “Estava precisando demais ser reaberto. As crianças estavam ansiosas para brincar e eu me diverti com eles”, destacou.
 
O companheiro de Eliza, Arly Ribeiro, relembrou que levava os filhos ao Jardim São Benedito e agora, retornou com os netos. “Que felicidade poder recordar tudo isso. O que é feito com boas intenções sempre dá certo. Que Deus abençoe cada dia mais o prefeito para que ele possa reabrir mais espaços iguais do Jardim São Benedito”, declarou.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp