21/10/2021 às 10h44min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h44min

Campos: Prova de Seleção para estágio profissionalizante na Prefeitura transferida

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação
A banca examinadora do Processo de Seleção para Estágio Profissionalizante na Prefeitura comunica por meio da Portaria 947/21 a alteração do item 11.1 do edital, que trata do cronograma do certame. Com a alteração foram transferidas as datas da prova e de outros procedimentos do Processo de Seleção para admissão ao estágio profissionalizante para estudantes no ensino superior em diversas áreas.

A transferência da data da prova, bem como a de outros procedimentos, a exemplo das datas para contestação de resultados, foram publicadas na edição desta quinta-feira (21), no Diário Oficial do Município, conforme a Portaria 947 nesta edição (AQUI). A banca examinadora publicou também, na mesma edição, a listagem com o Deferimento/Indeferimento das inscrições dos candidatos, descritos como aptos (AQUI).

APRESENTAÇÃO DE RECURSOS

De acordo com o presidente da Banca Examinadora, Fellipe Augusto da Conceição Pacheco, a Banca disponibiliza os dias 21/10/2021 e 22/10/2021 para apresentação de recurso, devidamente justificado, sobre o deferimento ou indeferimento das inscrições.

“O aluno candidato que entender estar prejudicado com a apresentação do resultado poderá apresentar recurso, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47, Parque Santo Amaro, no horário das 09h às 17h. Vale ressaltar que não serão aceitas apresentações de novos documentos, devendo a justificativa ocorrer acerca da documentação previamente apresentada”, informa Felipe Augusto.

Felipe explica que na análise para definir se os alunos candidatos se enquadram na condição de apto ou inapto para o processo de seleção foram considerados documentos e informações não sanáveis, analisadas como não atendimento aos requisitos previstos no Edital, tais como: ausência de declaração, declarações com ausência de CR, curso, período e cursos diversos aos oferecidos no Edital. “É importante que após a análise dos recursos os candidatos que prosseguirem no certame acompanhem o deferimento final das inscrições que serão publicadas no site oficial do município”, conclui o presidente da Banca Examinadora, Fellipe Augusto Pacheco.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
 
 
Fonte: Ascom

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp