21/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h00min

É preso pela PM terceiro envolvido pela morte de mulher que teve veículo incendiado

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Divulgação
Foi preso no final da noite dessa quarta-feira (20), um homem, de 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão por homicídio, na localidade da RJ 196, em Barra do Itabapoana, na cidade de São Francisco de Itabapoana-RJ.
 
Segundo informações, a PM estava em patrulhamento quando observou um veículo saindo das casinhas do Morro, em Barra de Itabapoana, o carro estava em alta velocidade, acessando a RJ 196, no sentido Lagoa Doce. A polícia militar suspeitou, pois havia cinco pessoas no veículo, e os agentes solicitaram reforço, realizando assim a abordagem.
 
Não foi encontrado nada de ilícito no veículo, e nem com os ocupantes, mas um deles apresentava um mandado de prisão por homicídio de uma mulher que foi localizada morta perto do brejo em São Francisco de Itabapoana, em uma estrada vicinal.
 
Foi o terceiro detido pela morte de Paula dos Santos Ribeiro. O criminoso foi preso e encaminhado para 147ª Delegacia de Polícia de SFI, e o caso foi registrado.



SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp