20/10/2021 às 22h23min - Atualizada em 20/10/2021 às 22h23min

Contas do último ano do governo de Rosinha Garotinho são aprovadas pelo TCE

Rafael Khenaifes Abud
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, aprovaram por unanimidade, as contas de gestão do último ano do governo Rosinha Garotinho na sessão desta quarta- feira (20). 

“…pela emissão de parecer prévio favorável à aprovação das contas de gestão do Chefe do Poder Executivo do Município de Campos dos Goytacazes, Senhora Rosangela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, que atuou como ordenador de despesas no exercício de 2016”, voto da conselheira Marianna Montebello Willeman e dos outros conselheiros.

A nova decisão do TCE foi destinada ao Presidente da Câmara Municipal.

“…pela comunicação ao Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, para que tenha ciência quanto à emissão do presente parecer prévio, com o registro de que a íntegra dos autos se encontra disponível no sítio eletrônico desta Corte de Contas.”, explicou o parecer.

Em fevereiro, à Câmara Municipal anulou a decisão anterior que havia reprovado as contas. A reviravolta no Tribunal de Contas reafirma a posição de um novo julgamento no legislativo.

Entenda a decisão: TCE aprovação contas de Rosinha 2016
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp