20/10/2021 às 11h37min - Atualizada em 20/10/2021 às 11h37min

Criminoso é condenado pela justiça por homicídio qualificado no caso Ana Paula Ramos em Campos

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Divulgação
Foi realizado nessa terça-feira (19), mais um julgamento do caso Ana Paula Ramos, no Fórum Maria Tereza Gusmão. O último participante do homicídio, Marcelo Damasceno, foi condenado por 7 Jurados por unanimidade e afastaram todas as teses de defesa, pelo crime de homicídio qualificado.
 
Em seguida, o juiz prolatou a sentença aplicando a pena de 13 anos de reclusão em regime fechado. Os trabalhos foram concluídos quase meia noite.

 
Relembre o caso:
O homicídio ocorreu em agosto de 2017, no Parque Rio Branco, em Guarus. Ana Paula Ramos, de 24 anos, faleceu após ser baleada em uma armadilha, que fingiu uma tentativa de assalto. A vítima estava acompanhada da cunhada, suspeita de ser mandante do crime, no momento em que foi abordada pelos dois atiradores.
A universitária estava de casamento marcado. No dia do crime, a cunhada, que seria madrinha na cerimônia, havia marcado de ver o vestido junto com Ana Paula. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o grupo se reuniu no dia anterior no local do crime para combinar os detalhes.

Condenados
Após júri popular no dia 13 de julho, Luana Sales foi condenada a 24 anos de prisão. Já para os autores, Werminson Sigmaringa e Igor de Souza, a pena foi de 13 anos em regime fechado.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp