20/10/2021 às 09h52min - Atualizada em 20/10/2021 às 09h52min

Campos: Prefeitura e Estado firmam parceria de R$ 50 milhões para melhorias de ruas

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação
Em audiência com o governador Claudio Castro, nesta terça-feira (19), no Palácio Laranjeiras, o prefeito Wladimir Garotinho firmou nova parceria para melhorias da malha viária de Campos. O governador se comprometeu a investir R$ 50 milhões em obras de asfaltamento e recapeamento de ruas, além de sinalização vertical. A deputada federal Clarissa Garotinho participou da audiência.

“Uma das principais reclamações da população de Campos são as péssimas condições das ruas, da quantidade de buracos que temos nas ruas em quase todos os bairros do município. Iniciamos o governo com apenas uma equipe para atuar em operações tapa-buracos e aumentamos esse número para 10. Mas Campos é muito grande, é o maior município do estado em extensão territorial, e contar com parcerias como essa, com o apoio do Governo do Estado, é fundamental para conseguirmos reconstruir nosso município. E a população pode ter a certeza de que os projetos de Campos estão andando e teremos boas notícias em breve”, destacou Wladimir. 

Após a reunião com o governador, o prefeito e a parlamentar apresentaram o projeto, elaborado pelo corpo técnico da Prefeitura de Campos, ao secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. O secretário se comprometeu a agilizar o lançamento da licitação para as obras que, inicialmente, serão executadas na área central de Campos. Em uma segunda etapa, as intervenções serão estendidas para a região de Guarus e Baixada Campista.

“Parabéns ao corpo técnico da prefeitura. Esse é um projeto extraordinário para Campos. A determinação do nosso governador é atender bem as cidades, principalmente quando os projetos chegam prontos, facilitando a liberação”, declarou Max Lemos.

A deputada federal ressaltou a importância do investimento do estado no maior município do interior, que ainda está em situação de calamidade orçamentária e financeira. “Obras de recapeamento asfáltico, de sinalização viária e vertical representam uma das principais demandas do povo de Campos, cidade que ficou abandonada por muito tempo. É hora de darmos a volta por cima”, afirmou Clarissa Garotinho.



SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
 
 
Fonte: Ascom

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90