19/10/2021 às 07h46min - Atualizada em 19/10/2021 às 07h46min

Polícia Civil prende traficantes acusados de tentativa de homicídio durante Operação Refrenata VIII em Campos

- Redação
Os Policiais civis da 146ª DP (Guarus) realizaram, nesta terça-feira (19), mais uma etapa da Operação “Refrenata”, em Guarus. Foram cinco mandados de prisão contra integrantes de uma facção criminosa do tráfico de drogas, que atua na comunidade da Farofa, pelo crime de tentativa de homicídio. A ação conta com apoio do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Até o momento 4 criminosos foram presos.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça com base em investigação da 146ª DP, que identificou os criminosos que participaram do homicídio tentado ocorrido em agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi mantida em cativeiro no interior da referida comunidade. Antes de ser executada, mesmo após ser baleada, conseguiu se desvencilhar do bando e fugir do local. 

A Operação Refrenata teve início em 2020 e tem o objetivo de reprimir a criminalidade na região de Guarus. A última fase da ação aconteceu em junho, quando sete pessoas foram detidas. Ao todo, mais de 40 criminosos envolvidos em homicídios, naquela localidade, já foram presos nas diversas fases da operação.

Foto ilustrativa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp