08/05/2019 às 09h05min - Atualizada em 08/05/2019 às 09h05min

Homem é morto e quatro homens são vítimas de tentativa de homicídio

Os crimes aconteceram na noite de quinta-feira o município de Campos e SJB

Redação
Arquivo
Um homicídio e quatro tentativas de assassinato foram registrados na noite de terça-feira (07), na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar. O primeiro crime, onde um homem e um adolescente foram baleados, foi registrado por volta das 21h30, na localidade de Chatuba, em São João da Barra. Já o homicídio e a segunda dupla tentativa de homicídio aconteceu na por volta das 21h40, na praça do bairro Custodópolis, em Campos. 

Em SJB, de acordo com a polícia, o menor E.T.D.S., de 17 anos foi atingido por tiros na perna e M.D.D.O., de 39 anos, alvejado por disparos de arma de fogo no tórax. 

Ainda segundo a PM, os suspeitos pelo crime seriam dois homens que fugiram em uma motocicleta preta. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).  O caso foi registrado na 145º Delegacia Legal de São João da Barra.

Já em Guarus, Sávio Ferreira Rangel, de 20 anos estaria em um bar quando dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Sávio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo a polícia, os tiros também atingiram de raspão no pescoço e perna dos homens identificados como L.V.M., de 34 anos e J.L.F.M., de 53 anos. 

 O corpo de Sávio foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos e o caso foi registrado na 146º Delegacia Legal de Guarus. Até o momento, ninguém foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90