18/10/2021 às 10h56min - Atualizada em 18/10/2021 às 10h56min

SFI: Homem é morto pelo colega de trabalho com pancadas de enxada durante briga

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Divulgação
No final da tarde desse domingo (17), um homem, de 54 anos, foi morto pelo colega de trabalho, de 34 anos. Toda briga começou por causa de som alto, na localidade da Rua Piauí, em Santa Clara, na cidade de São Francisco de Itabapoana - RJ.

De acordo com informações, os dois homens, que são moradores de Macaé, estavam fazendo reparos na área de construção civil, e moravam no mesmo local.  Segundo o preso, ele disse que a vítima estava com uma caixinha de som ligada e que ele pediu para que ela fosse desligada, porque ele queria dormir e o som estava alto e incomodando.


Ainda de acordo com o preso, logo depois a briga iniciou, e a vítima pegou uma faca para atingi-lo. E com isso, ele contou que pegou uma enxada e golpeou o colega de trabalho. A vítima morreu no local.
 
O preso foi encaminhado para 147ª Delegacia de Polícia de SFI e depois encaminhado para 134ª DP de Campos, onde continuou preso. No total, foram confiscados duas facas e a enxada.




SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp