14/10/2021 às 17h22min - Atualizada em 14/10/2021 às 17h22min
Vídeo: Polícia Civil prende travestis e investiga quadrilha acusada de roubar clientes nos programas em Campos
Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Divulgação A Polícia Civil prendeu três travestis na noite desta quarta-feira (13), uma já identificada como Michele e namorada do MC Pretinho de Campos e investiga outras delas que formam uma quadrilha que roubam clientes durante programas em hotéis no Centro de Campos. Uma delas terminou presa no Bairro novo Jóquei, já a outra no Parque Califórnia. Contra elas, havia mandados de prisão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, denúncias de clientes ajudaram na elucidação do constante crime, além da polícia conseguir localizar três criminosas. Segundo um cliente, ele foi roubado e ameaçados pelas travestis. “Concluído o programa algumas travestis se juntaram ao redor da porta do quarto do hotel, em seguida, ameaçavam, me roubaram e fugiram”, constrangido não explicou qual o tipo de ameaça foi feita e preferiu não se identificar.
Outras travestis que compõem a quadrilha seguem foragidas.
Entenda:
Algumas pessoas flagraram o Mc Pretinho chorando em frente da Delegacia do Centro de Campos após sua namorada ser presa preventivamente. Contra ela, havia mandado de prisão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. As imagens do famoso da internet viralizaram na web.
De acordo com a Polícia Civil, Michele Trindade Machado foi presa na residência onde mora, localizada no Parque Rosário, nesta quarta-feira (13).
Depois que os Polícia conseguiu detê-la, moça acabou sendo conduzida para 134ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento, permaneceu detida durante a noite e já na manhã de hoje (14), foi conduzida ao presidio Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.
História do casal famoso na internet:
MC Pretinho defendeu Michele no momento em que ela sofreu homofobia, no Calçadão, Centro de Campos. Durante o ataque carregado de preconceito, Pretinho, desferiu alguns golpes contra o homofóbico. O vídeo da confusão ganhou notoriedade na web. Hoje o casal tem na internet aproximadamente 200 mil seguidores.
SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay