07/05/2019 às 15h53min - Atualizada em 07/05/2019 às 15h53min

Em depoimento, motorista de ônibus diz que foi surpreendido com a queda das duas bicicletas antes do atropelamento

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora

Redação
Divulgação
Foram identificadas as duas vítimas que morreram em um grave acidente na noite de segunda-feira (06), no km 52 da BR-101, no Parque Fundão, em Campos.  Adriano de Almeida Basílio, de 35 anos e Luana Manhães da Silva, de 20 anos, estavam em duas bicicletas quando foram atingidos por um ônibus da Viação Águia Branca. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o motorista do ônibus informou que foi surpreendido com a queda de duas bicicletas na rua, o que ocasionou a colisão do veículo às vítimas. 

Ainda de acordo com a Polícia, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Autopista Fluminense, responsável pela administração da rodovia, foram ao local, mas as vítimas não resistiram e morreram na hora.

Os corpos de Adriano e Luana foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos (IML), mas já foram liberados para sepultamento.

O condutor do ônibus foi levado para prestar esclarecimentos na 146º Delegacia Legal de Guarus, onde o caso está sendo investigado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90