13/10/2021 às 09h38min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h38min

Covid-19: Continua nesta quarta-feira vacinação de reforço para profissionais de saúde

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Campos segue aplicando a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nos profissionais da saúde nesta quarta-feira (13). Serão vacinados aqueles que tomaram a segunda dose há seis meses ou mais, independente do imunizante há época. A vacinação acontece em três postos exclusivos das 9h às 15h. 
 
Para receber a dose de reforço, os trabalhadores devem apresentar o comprovante de vacinação das duas doses, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do Conselho responsável pela categoria ou documento oficial que comprove a atuação na área da saúde (Carteira de Trabalho, Contracheque)
 
POSTOS DE VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE
 
PARÓQUIA SANTA TERESINHA

VILA OLÍMPICA DO JARDIM CARIOCA

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO ESPORTE (AABB)
 
ESTÁGIÁRIOS - Na próxima segunda-feira (18), A Subsecretaria de Atenção Básica Vigilância e Promoção da Saúde inicia a aplicação da terceira dose, dos estagiários da área da saúde. Serão vacinados aqueles que tomaram a segunda dose do imunizante há seis meses ou mais.

A vacinação será realizada até sexta-feira (22), no Ginásio do Isecensa – Institutos Superiores de Ensino do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.
 
Para ter direito a vacina, o estagiário deverá apresentar a declaração da instituição onde atua e ter recebido a segunda dose há seis meses, além do cartão de vacinação da Covid-19 contendo as duas doses anteriores, documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. A vacinação será realizada no horário de 9h às 14h, através da distribuição de senha.
 
A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) orienta aos estagiários que procurem as instituições onde estudam para providenciar a declaração. 
 
“Estamos informando com antecedência o período de aplicação da dose de reforço para que os estagiários possam buscar junto aos coordenadores de estágio ou do curso a documentação oficial necessária que deverão apresentar no ato da imunização. Reforçamos ainda que a terceira dose é somente para quem tomou a segunda dose no mínimo há seis meses”, explica o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro. 



SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
Fonte: Ascom

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp