12/10/2021 às 19h12min - Atualizada em 12/10/2021 às 19h12min

Vídeo: Moradores reclamam de transbordo de esgoto em condomínio de Campos

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Divulgação
Nesta terça-feira (12), moradores do condomínio Residencial Veneza localizado no Parque Aurora em Campos, procuraram nossa equipe de jornalismo para denunciar que o esgoto transbordou nos quintais das residências e também nas ruas do local. O problema acontece no período chuvoso. (CONFIRA O VÍDEO - CLICANDO AQUI)

De acordo com um morador, a água do esgoto está chegando perto de transbordar nos pontos do Residencial e nos quintais de alguns imóveis a água já se espalhou. “A água do esgoto atinge as tampas de diferentes pontos do condomínio e em algumas casas a água suja vazou no quintal. Na minha casa está tudo bem, mas tem gente passando um "bocado". Tensa situação”, explicou o morador que preferiu não se identificar.

Um outro morador afirmou que todos os ralos estão no limite máximo. “Alguns ralos começaram vazando na rua, logo percebi, que algumas casas tiveram transbordo na parte externa”, apontou que também presenciou o problema.

Procurada, a Águas do Paraíba não comentou o assunto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp