08/10/2021 às 11h13min - Atualizada em 08/10/2021 às 11h13min

São João da Barra: Prefeitura promove eventos-teste de esporte

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Visando a retomada gradativa das competições esportivas, a Prefeitura de São João da Barra promove uma série de eventos-teste nos fins de semana de outubro. O projeto Esporte é Saúde, idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, vai contemplar diversas modalidades.

A programação começa neste sábado, 9, com a partida amistosa "Futebol entre Amigos", envolvendo os grupos Cacareco e Caldeirão, às 8h45, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Domingo, 10, o Manoel José Viana de Sá recebe os jogos do Campeonato Estadual de Ligas, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, nas categorias Sub-15 e Sub-17. As partidas entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana acontecerão a partir das 16h.

“Estamos planejando a volta dos eventos esportivos com responsabilidade e respeitando todas as normas sanitárias previstas em nosso decreto municipal. Teremos aferição de temperatura, obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação e respeito ao distanciamento”, pontuou Caio César Serra, coordenador municipal de Esporte e Lazer.

Os eventos terão a reabertura dos vestiários com as devidas recomendações, acesso liberado para o público de forma limitada e o aumento no número de atletas envolvidos nas atividades.

Na próxima semana, nos dias 16 e 17, mais dois eventos serão realizados. Sábado, 16, às 9h30, tem o Torneio de Futsal Feminino, na Quadra do Ciep-265 Municipalizado Professora GladysTeixeira. Já no domingo, 17, às 7h, acontece o Desafio das Dunas, uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer com o Centro de Treinamento Espartanos. Os dois eventos terão inscrições antecipadas e limitadas, que poderão ser feitas até às 17h de quinta-feira, dia 14, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.




SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
Fonte: Ascom SJB

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp