06/10/2021 às 16h18min - Atualizada em 06/10/2021 às 16h18min

Programa “Nos Bastidores da Política” esclarece que a Coagro não deve nada ao Fundecam

Também foram abordados outros assuntos relevantes

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
Durante a transmissão da live nessa terça-feira (5), o programa “Nos Bastidores da Política” abordou assuntos interessantes e essenciais para sociedade. Programa comandado pelo apresentador, Edmar Ptak, com comentários do jornalista, Saulo Maciel.
 
No início da programação, Ptak comentou sobre o Hospital Universitário Pedro Ernesto - hospital universitário da Universidade do Estado do Rio de Janeiro -  que é referência em oncologia, onde pacientes com câncer fazem o tratamento de quimioterapia, tratamento garantido por lei pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Edmar comentou sobre a falta de remédio para quimioterapia para os pacientes do Hosp. Pedro Ernesto.
 
Também foi esclarecido no final da live, sobre a dívida da usina Paraíso, e questionou onde a Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro), entra nesse imbróglio. “Uma usina de Campos, a usina Paraíso deve ao Fundo de Desenvolvimento de Campos dos Goytacazes (Fundecam) R$ 15 milhões, e não pagou”, disse o apresentador.
 
 “Teve no governo uma CPI do Fundecam, mas nenhum devedor foi cobrado”, comentou. Edmar ainda explicou como começou a Coagro para seus interespectadores.
 
Para assistir o programa completo e saber todos detalhes da live, basta acessar o link: CLIQUE AQUI. “Nos Bastidores da Política” vai ao ar semanalmente toda terça-feira, a partir das 20h, gerado pela Rede Aurora de Comunicação e transmitido na sua página no Facebook Edmar Ptak. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp