06/10/2021 às 12h57min - Atualizada em 06/10/2021 às 12h57min

Polícia prende chefe do tráfico da Portelinha em Campos

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Divulgação
Foi preso na manhã desta quarta-feira (6), um homem que é apontado como chefe do tráfico de drogas da Portelinha, na localidade da Rua projetada Aguiar, próximo da comunidade em Campos dos Goytacazes-RJ. Ele possui passagens por tráfico, homicídio, entre outros.
 
Segundo informações da PM, os agentes estavam fazendo um patrulhamento na Avenida Doutor Adão Pereira Nunes, quando escutaram um “olheiro” gritando: “sujou”, comunicando o tráfico da Portelinha.
 
Assim que os policiais entraram na Rua Projetada Aguiar, eles viram um carro modelo Kia Cerato cor preto, onde a PM já tinha informações de que o homem apontado como chefe do tráfico estava usando. O carro foi abordado e o homem preso confessou que tinha uma arma no veículo, alertando que tinha perdido, para os agentes. Ele foi apreendido com uma pistola calibre 9mm, carregada com 14 munições, R$ 120,00 reais em espécie e um celular.
 
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). 


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp