05/10/2021 às 15h56min - Atualizada em 05/10/2021 às 15h56min

Programa “A Voz de Campos” debate polêmicas do cenário político

Também foi explicado sobre o serviço de Home Care em Campos

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
O programa "A Voz de Campos" desta terça-feira (5), com a apresentação de Germando Santos, recebeu o comentarista e Jornalista, José Maria Mattar, onde debateram sobre polêmicas do cenário político, nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação. O apresentador recebeu no segundo bloco os advogados, Dr. Elias Rocha Gonçalves e a Dra. Nayara Cordeiro, que puderam explicar sobre o serviço de Home Care.
 
Logo no início da programação, Germando e José Maria comentaram sobre a polêmica do Vice-Prefeito de Campos, Frederico Paes, e o grupo Bacellar. O apresentador disse: ‘Não podemos admitir que pessoas mais necessitadas possam ser atingidas por essa briga política em nosso Município”, comentou.
 
Durante o segundo bloco, os especialistas em direito, puderam explicar como funciona o serviço de Home Care na cidade de Campos e também tiraram dúvidas através de comentários pela live no Facebook, e pelos telefones.  
 
Para assistir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI. “A Voz de Campos” é transmitido de segunda a sexta-feira das 08h às 10h, pelas plataformas digitais ao vivo - FacebookInstagram e YouTube.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp