Foi preso no final da tarde desse domingo (3), um homem identificado pela Polícia Militar como chefe do tráfico do Morro da Parabólica em Campos dos Goytacazes – RJ. Ele recebeu mandado de prisão por homicídio, na localidade de Conselheiro Josino.
Os agentes chegaram até o homem, assim que adquiriram informações de que o mesmo estaria assistindo a uma partida de futebol na localidade. O ato também contou com a participação da Polícia Civil e da Polícia Militar.
O mandado é pertencente a um homicídio qualificado ocorrido em novembro de 2018, onde uma jovem grávida, foi assassinada por rivalidade de venda de drogas. Ela foi morta na frente dos filhos, que na época com três e sete anos.
A perícia localizou seis marcas de perfurações pelo corpo da vítima, que morreu aos 23 anos. Ela foi atingida nas costas, mão, abdômen e também na vagina.
O homem foi encontrado no campo e encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). No bolso do preso os policiais confiscaram R$ 2.002 mil em dinheiro.