29/09/2021 às 13h06min - Atualizada em 29/09/2021 às 13h06min

“Nos Bastidores da Política” relata sobre o caso da primeira-dama de Campos que registrou na DEAM boletim de ocorrência por ofensa contra Rodrigo Bacellar

Programa recebeu o ativista político, Didi do social

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
O programa “Nos Bastidores da Política” dessa terça-feira (28), com a apresentação de Edmar Ptak, recebeu nos estúdios da Rede Aurora, Didi do social, para abordar assuntos políticos, junto com a participação do jornalista, Saulo Maciel.
 
No início da programação, Edmar comentou sobre o caso da primeira-dama,Tassiana Oliveira, esposa do prefeito de Campos Wladimir Garotinho, que registrou um boletim de ocorrência contra Rodrigo Bacellar (deputado estadual licenciado) após polêmica, na noite da última segunda-feira (27), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
 
Ptak disse: “Rodrigo Bacellar perdeu os argumentos, se rendeu a sua covardia e mostrou a sua cara. Você foi machista, desrespeitou uma família, desceu o degrau mais baixo que se pode descer”. O apresentador ainda declarou: “Vou levantar agora o que eu não vi nas redes sociais. Lá na nota, ele fala do ex prefeito Rafael Diniz, onde tentei contato e não consegui. Eu queria saber de Rafael, o que ele acha dessa nota? Porque o nome dele está ali”, comentou.
 
Entenda o caso
 
Tudo começou no momento em que Bacellar postou uma fábula nas suas redes sociais dando a entender que, Tassiana, teve um suposto relacionamento amoroso com o ex-prefeito de Campos, Rafael Diniz. Para Bacellar, o motivo do desentendimento entre os dois. No entanto, o prefeito Wladimir retrucou o texto de Rodrigo. “Ofender minha esposa com insinuações maldosas e ataques machistas mostra o quão desprezível é o atual secretário estadual de Governo. Uma pena que o governador do RJ mantenha um cidadão tão mau caráter”, comentou o prefeito também usando as redes sociais.
 
No segundo bloco, Ptak recebeu o convidado Didi do social, que comentou sobre assuntos relacionados à política.
 
“Nos Bastidores da Políticavai ao ar semanalmente toda terça-feira, a partir das 20h, gerado pela Rede Aurora de Comunicação e transmitido na sua página no Facebook Edmar Ptak. Para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp