Na madrugada desta sexta-feira (24), bandidos levaram aproximadamente R$ 18 mil reais, de um Posto de Combustível, logo após a funcionária ser rendida em sua residência e ser obrigada a retirar o dinheiro que estava no local.
Segundo informações da vítima, de 41 anos, ela contou que estava dormindo em sua casa, quando uma pessoa bateu na porta e logo depois ela foi rendida por três homens armados e encapuzados, inclusive eles estavam usando luvas.
Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes a obrigaram que fosse ao Posto de Combustível que ela trabalha e fica perto de sua casa, para buscar o dinheiro. Ela contou que eles ameaçaram que matariam sua filha de nove anos, caso ela não fosse.
A mulher seguiu com um dos criminosos até o Posto, e lá retirou o dinheiro e entregou a eles. Logo depois, ela foi encaminhada de volta para sua residência, onde foi amordaçada e também amarrada. Os bandidos fugiram por um rumo desconhecido.
A vítima conseguiu se soltar com ajuda do seu irmão e logo acionou a PM. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.