18/09/2021 às 11h20min - Atualizada em 18/09/2021 às 11h20min

Campos: Assaltante é preso pela polícia em Guarus

Conhecido por diversos assaltos na região em um Honda Civic

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Divulgação
Foi preso na noite dessa sexta-feira (17), um homem no Parque Presidente Vargas, subdistrito de Guarus, em Campos. Ele seria o suposto autor de assaltos na região usando um honda civic na cor prata.

De acordo com a Polícia Militar, logo após um assalto na Rua Dr. Álvaro Grain, no bairro da Pecuária e diversas denúncias de vários outros pela região, possuindo as mesmas características e o mesmo veículo usado, a polícia iniciou imediatamente diligências.

Logo após o levantamento, a PM localizou o veiculo do suporto assaltante com a mesma placa de denúncias pelas vítimas, o carro estava estacionado na Rua Dr. Edberto Ribeiro de Castro, no Parque Presidente Vargas.
 
Assim que se aproximara do carro, o homem que estava do lado de fora do veículo, rapidamente correu para dentro de sua casa e ele se recusava sair de casa. A polícia então entrou com o delegado Pedro Emílio, onde avaliou o ocorrido e entendeu ser flagrante, autorizando os agentes a entrarem na casa.

O homem foi preso e assumiu o crime. O celular da vítima da Pecuária foi localizado e outros pertences jogados pela rua, já na Francisco Lamego.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o homem permaneceu preso, conhecido como autor de outros crimes. A polícia militar pede que as vítimas compareçam até a delegacia, onde ele seria suspeitos de praticar esse tipo de delito em vários bairros da cidade de Campos.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp