18/09/2021 às 10h31min - Atualizada em 18/09/2021 às 10h31min

Nutricionista agredida por ex-namorado consegue medida protetiva

Rafael Khenaifes Abud
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as agressões que a nutricionista Juliana Bastos sofreu do ex-namorado, em Campos, no último domingo (12). Juju Bastos, como é carinhosamente conhecida, obteve a medida protetiva e, a partir de agora, ele não pode mais se aproximar dela. Apesar de estar solto, caso descumpra a determinação, a Polícia Civil irá pedir a prisão preventiva dele.
 
Nesta semana, Juliana apontou o ex-namorado como autor de agressão contra ela nas redes sociais. Ela também divulgou as fotos das marcas das agressões e disse: “Isso porque estão falando por aí que foi só um ‘tapinha’ e mesmo que fosse”, escreveu.
 
Também nas redes sociais, Juliana agradeceu as mensagens de apoio e preocupação de todos os amigos e familiares. Na mesma nota, os advogados da Juliana informaram que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, para que a justiça seja feita, respeitando o processo legal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp