17/09/2021 às 15h08min - Atualizada em 17/09/2021 às 15h08min

Operação de deslocamento de carreta superdimensionada vai acontecer neste final de semana na BR-101

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Divulgação
Uma carga de grandes dimensões, vinda do Porto de Açu, com destino ao município de Macaé, vai se deslocar pela região e a Polícia Rodoviária Federal pede atenção dos motoristas, já que a ação deve gerar transtornos no trânsito. A ação vai acontecer Neste final de semana, 18 e 19 de setembro.

Segundo a PRF, a previsão é que o deslocamento se inicie por volta das 6h deste sábado (18), em direção ao trevo do ceramista, e siga até próximo à praça do pedágio de Macaé. Já no domingo, também por volta das 6h, a carreta segue o trajeto até o km 169, da BR 101, onde acessará a rodovia estadual.

A concessionária Arteris Fluminense irá apoiar o deslocamento da carga auxiliando no trânsito. Em agosto, uma carga superdimensionada também vinda do Porto do Açu também precisou de uma operação especial para ser transportada para Macaé, para ser utilizada na montagem da termoelétrica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp