16/09/2021 às 18h32min - Atualizada em 16/09/2021 às 18h32min

Campos: Usuários denunciam prestação de serviço da empresa de ônibus Rogil

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Divulgação
Conforme já noticiamos diversas vezes, a Empresa de ônibus Rogil permanece deixando a desejar. Usuários dos coletivos reclamam do atendimento ofertado pela empresa em Campos.

De acordo com um passageiro, além dos ônibus não cumprirem horários prejudicando o cotidiano dos usuários, alguns coletivos estão com defeito.” Olha que pouca vergonha. Cada hora é um ônibus da Rogil quebrado, um monte de gente ficou esperando outra condução para chegar ao trabalho. Até quando vamos ficar nesta situação”, indignada contou.

A justiça retirou as vans, agora a população tem sofrido com o transporte público. Procurada, a empresa não deu retorno.

Conforme já noticiamos diversas vezes, a Empresa de ônibus Rogil permanece deixando a desejar. Usuários dos coletivos reclamam do atendimento ofertado pela empresa em Campos.

De acordo com um passageiro, além dos ônibus não cumprirem horários prejudicando o cotidiano dos usuários, alguns coletivos quebram durante o trajeto. "Olha que pouca vergonha. Cada hora é um ônibus da Rogil quebrado, um monte de gente ficou esperando outra condução para chegar ao trabalho. Até quando vamos ficar nesta situação", indignada contou uma passageira.

A justiça retirou as vans, agora a população tem sofrido com o transporte público.


Nota da Prefeitura de Campos:

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa que a fiscalização tem verificado deficiências na prestação de serviço por parte da empresa Rogil, que tem sido notificada para um melhor atendimento na região de concessão após a saída das vans, sob força de mandado de segurança. O órgão vem se reunindo com a direção da empresa para que a mesma faça os ajustes necessários com relação aos horários nas linhas do Setor F. Em contrapartida, o IMTT ainda aguarda parecer judicial da ação que tenta obter o retorno da operação das vans. A população pode colaborar, enviando quaisquer irregularidades para o Fale Conosco do IMTT, através dos números (22) 98152-1116 / 98175-1160 ou pelo e-mail atendimentoimttcampos@gmail.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp