16/09/2021 às 10h58min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h58min
Exclusivo no programa “De Frente com Dadá”: Miss Real São João da Barra contará o drama da falta de patrocínio para participar do Miss Brasil Real; O Vereador Dandinho de Rio Preto falará sobre a política de Campos e seu mandato
Rafael Khenaifes Abud
Nesta quinta-feira (16), no programa “De Frente com Dadá” às 20 horas, a Sanjoanense Cailane Gonçalves Amaral de 18 anos que venceu o prêmio local Miss Real São João da Barra 2021 e devido ser primeiro lugar no evento terá direito de concorrer ao Miss Brasil Real. Porém, a jovem vive um drama sem patrocinadores e incentivos. Ela poderá não concorrer o título do concurso nacional contra mais de 50 meninas de todo o país.
O Vereador Dandinho de Rio Preto participará fazendo um panorama da política de Campos e comentará sobre assuntos pertinentes do seu mandato.
Entenda como tudo aconteceu na vida da Cailane:
A Sanjoanense Cailane Gonçalves Amaral de apenas 18 anos, que venceu o prêmio local Miss Real São João da Barra 2021 e devido ser primeiro lugar no evento terá direito de concorrer ao Miss Brasil Real. No concurso nacional, a jovem competirá com mais de 50 meninas de todo o país.
Entretanto, ela precisa de incentivos para dar continuidade ao sonho. "Há tempo venho me preparando na realização de uma possível vitória. Nesta luta deixei de fazer muitas coisas pessoais. Até o momento estou sem patrocínio e poderei ficar fora da competição por não ter verba suficiente", triste contou.
Cailane explica que com a falta de incentivos vai ser inviável competir. "Estou aceitando patrocínio e quem puder ajudar fico agradecida, pois está muito difícil de conseguir o aparato que preciso. Tá tudo muito caro", destacou.
A premiação nacional vai acontecer no dia 27 de outubro, deste ano, na cidade de Campos dos Goytacazes.
Momento em que ela venceu o concurso "Miss Real"
De acordo com a vencedora, após ser classificada entre as finalistas, ela concorreu com mais de cinco candidatas de peso. A vencedora contou a satisfação de ser premiada. "Sou modelo, representar minha cidade é um orgulho imenso, pois sempre, desde de pequena sempre corri atrás de sempre está em passarelas e sendo fotografada, tive muitas dificuldades sim, mas graças a Deus eu venci uma etapa agora só falta a última", contou emocionada.
Cailane está confiante para participar e vencer a disputa nacional." Estarei concorrendo ao MISS BRASIL REAL com várias meninas do Brasil inteiro, competindo para ter o título MISS BRASIL REAL. Estou me preparando e, assim, levar mais essa", contou confiante.