16/09/2021 às 10h05min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h05min

Sem vagas em UTIs, youtuber de Campos é internado em hospital particular com covid-19

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Divulgação
Familiares do youtuber de Campos, Uderlan Moraes, que tem 43 anos, deram início a uma campanha para pagar as despesas do hospital particular na cidade, onde ele está internado. Uderlan foi acometido pela covid-19 no dia 1º deste mês e, desde então, o quadro clínico só vem se agravando.

Segundo familiares, inicialmente, ele foi levado para o Hospital São José, onde os médicos constataram 20% de comprometimento nos pulmões. Dois dias depois, o percentual subiu para 50. Sem vagas em UTIS nos hospitais públicos de Campos, a família teve que transferir para um hospital particular, cujas despesas se aproximam de R$ 40 mil.

Nas redes sociais, a família faz um apelo. "Queridos amigos, a família Moares vem comunicar que nosso querido Uderlan Moraes encontra-se entubado devido ao Covid-19 na UTI do Hospital Unimed Campos/RJ carecendo das nossas orações e necessitando de ajuda para arrecadar recursos financeiros devido à transferência feita com urgência pelo agravamento do seu quadro clinico pela falta de vaga de UTI na rede pública, hoje inclusive necessitando de ventilação mecânica

Os familiares de Uderlan também pedem para que todos divulguem a fim de fortalecer a campanha; "Sabemos que nada é impossível para o Deus que servimos! Diante disso, se o senhor te comoveu de alguma forma, pedimos quer ajude a família Moraes nesta causa. Você pode ajudar!. 1º Ore por ele; 2º contribua com qualquer valor que o senhor te direcionar;3º divulgue para todos os amigos e familiares".

A família pede para que, quem quiser doar qualquer quantia, que faça um pix para o número de CNPJ: 21.415.933/0001-10.

Uderlan tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e iria começar a trabalhar em uma grande emissora de TV do país.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp