15/09/2021 às 17h01min - Atualizada em 15/09/2021 às 17h01min

Campos: Aprovados no edital do FDP! definem datas das apresentações de seus espetáculos

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), realizou, nesta terça-feira (14), no Teatro Municipal Trianon, um encontro com os aprovados no edital nº 001/2021 de chamamento público para a produção de atividades artístico-culturais do 4º Festival Doces Palavras (FDP!). Na ocasião, os artistas definiram as datas de suas apresentações, previstas para acontecer entre os dias 22 e 26, no Trianon, com entrada franca, para o público limite de 100 pessoas. As senhas de acesso serão distribuídas no dia de cada espetáculo 2 (duas) horas antes da apresentação, e o espectador precisará apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19, de no mínimo uma dose. Durante todo o tempo de permanência no teatro, será obrigatório o uso de máscara.
 
"O encontro foi bastante produtivo. Vimos jovens artistas, junto com pessoas que já tem reconhecimento no meio artístico, muito empolgados com a oportunidade de exibir sua arte, no Trianon, no primeiro evento cultural desde o começo da pandemia, em março de 2020. Esperamos poder contar com o público em cada evento tanto de modo presencial quanto pelo canal da FCJOL no YouTube (AQUI) ou através da TV Câmara Campos (canal aberto digital 19.3). Para acompanhar nossa agenda, basta seguir o perfil @campos.cultura, no Instagram e para conferir toda a programação, visitar nossa página do FDP!: https://eventos.iff.edu.br/4fdp", explica a diretora executiva das Artes e Culturas da FCJOL, Kátia Macabu.
 
O 4º FDP! acontecerá até o próximo dia 26, com realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL); correalização da Câmara Municipal de Campos e do Instituto Federal Fluminense; curadoria da Academia Campista de Letras (ACL) e da Associação de Imprensa Campista (AIC), em parceria com 20 entidades públicas e privadas e apoio cultural da Femac Móveis e da Loja Lobão.
 
Espetáculos do 4º FDP!
22/09
19h - James Coroico com o Show Autoral "Carnaval De Isopor" - Luiz Bento
21h - Banda Undê com o Show Autoral "Invisíveis" - Marcelo Benjá
 
23/09
19h - Banda Trio Lamparão com Show Autoral "Tenha Fé"
21h - Show "Gotas Poéticas da Capoeira Campista", com Sérgio Algodão Capoeira
 
24/09
21h - Espetáculo de Teatro "O Jogo De Hamlet", com o Coletivo Real de Teatro
 
25/09
19h - Espetáculo de Dança "Nossos Ritmos" - Washington Roza
21h - Show "Samba Choro", com o Grupo Só Bamba
 
26/09
19h - Espetáculo de Dança "Vida" - Beatriz Petrucci
21h - Show Autoral "Alma Só", com Matheus Nicolau

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp