15/09/2021 às 16h54min - Atualizada em 15/09/2021 às 16h54min
Programa “A voz de Campos” debate balanço sobre a grande manifestação do dia 7 de setembro
Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Jornal Aurora O programa da Rede Aurora de Comunicação, A Voz de Campos, dessa terça-feira (14), debateu sobre a grande manifestação do dia 7 de setembro. A programação diária tem à frente o diretor/presidente do grupo, o apresentador Germando Santos.
No primeiro bloco, a conversa foi com o líder da direita Campos, CVC, o rodoviário, Marcelo Sá, e comentários do jornalista, José Maria Mattar. Já no segundo bloco, o apresentador recebeu na bancada o professor, Doutor Elias Rocha Gonçalves.
A pauta do programa, sobre a manifestação do dia 7 de setembro, foi um tema que repercutiu bastante nos últimos dias. Um assunto pertinente e necessário para sociedade.
“Não fomos à rua apenas para o Bolsonaro. Fomos à rua, pela nossa liberdade, para defender uma democracia que infelizmente a gente não vive no Brasil há muito tempo. É uma democracia disfarçada. Onde o Presidente da República não manda. Quem manda no Brasil hoje é a justiça, a câmara de deputados e também o senado”, disse o líder da direita Campos, logo no início do programa.
Já no segundo e último bloco, Germando recebeu o professor Elias, que concluiu o programa falando sobre a importância da educação para população. “A nossa sociedade ela precisa de educação, ela não precisa de extremismo. A melhor coisa do mundo é a educação, precisamos transformar o ser humano através da educação, e isso é sólido”.
O programa é transmitido de segunda a sexta-feira das 08h às 10h, pelas plataformas digitais ao vivo -
Facebook,
Instagram e
YouTube.