14/09/2021 às 20h20min - Atualizada em 14/09/2021 às 20h20min

Miss Real São João de Barra necessita de patrocinadores para participar do Miss Brasil; ela poderá ficar fora do concurso

Rafael Khenaifes Abud
A Sanjoanense Cailane Gonçalves Amaral de apenas 18 anos, que venceu o prêmio local Miss Real São João da Barra 2021 e devido ser primeiro lugar no evento terá direito de concorrer ao Miss Brasil Real. No concurso nacional, a jovem competirá com mais de 50 meninas de todo o país.
 
Entretanto, ela precisa de incentivos para dar continuidade ao sonho. "Há tempo venho me preparando na realização de uma possível vitória. Nesta luta deixei de fazer muitas coisas pessoais. Até o momento estou sem patrocínio e poderei ficar fora da competição por não ter verba suficiente", triste contou.
 
Cailane explica que com a falta de incentivos vai ser inviável competir. "Estou aceitando patrocínio e quem puder ajudar fico agradecida, pois está muito difícil de conseguir o aparato que preciso. Tá tudo muito caro", destacou.
 
A premiação nacional vai acontecer no dia 27 de outubro, deste ano, na cidade de Campos dos Goytacazes.
 
Entenda como tudo aconteceu:
 
A moradora de São João da Barra, Cailane Gonçalves Amaral de apenas 18 anos, venceu o prêmio local Miss Real São João da Barra 2021. O concurso foi on-line por conta do coronavírus.
 
De acordo com a vencedora, após ser classificada entre as finalistas, ela concorreu com mais de cinco candidatas de peso. A vencedora contou a satisfação de ser premiada. "Sou modelo, representar minha cidade é um orgulho imenso, pois sempre, desde de pequena sempre corri atrás de sempre está em passarelas e sendo fotografada, tive muitas dificuldades sim, mas graças a Deus eu venci uma etapa agora só falta a última", contou emocionada.
 
Cailane está confiante para participar e vencer a disputa nacional." Estarei concorrendo ao MISS BRASIL REAL com várias meninas do Brasil inteiro, competindo para ter o título MISS BRASIL REAL. Estou me preparando e, assim, levar mais essa", contou confiante.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp