11/09/2021 às 16h00min - Atualizada em 11/09/2021 às 16h00min

Campos recebeu neste sábado 18.632 doses das vacinas contra a Covid-19

Uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 foi entregue em Campos, neste sábado (11), pelo Governo do Estado. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu um total 18.632 doses dos imunizantes, sendo 13.692 de Pfizer e 4.940 de Coronavac. Também foram entregues insumos, como agulhas, seringas e diluente da vacina Pfizer.
 
Os lotes das vacinas foram entregues pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), por via terrestre, no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De lá, os imunizantes e os insumos foram levados pela equipe da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) para Rede de Frio, localizada sede da Secretaria de Saúde.
 
Os imunizantes garantem a continuidade do calendário de vacinação que será divulgado pela Subsecretaria que, neste momento, está aplicando a primeira dose para adolescentes, mantém em dia o calendário de segunda dose, além de realizar repescagem noturna para as pessoas acima de 18 anos que ainda não foram vacinadas.
 
A Subsecretaria também fará, na segunda quinzena deste mês, a aplicação da dose de reforço para idosos acima de 70 anos, os idosos institucionalizados e pessoas imunossuprimidas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp