11/09/2021 às 00h49min - Atualizada em 11/09/2021 às 00h49min

VÍDEO: Ação conjunta da PRF e PM apreendem grande quantidade de drogas na BR-101 em Campos

Rafael Khenaifes Abud

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida dentro de um caminhão numa ação da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10), no KM 67 da BR-101 próximo ao Trevo do Índio, em Campos. O destino do entorpecente seria o Bairro da Penha. (ASSISTA O VÍDEO - CLICANDO AQUI)
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão foi parado em atitude suspeita. Durante a abordagem, o caminhoneiro apresentou nervosismo, em seguida, os policiais perceberam haver algo errado na estrutura da carroceria baú do caminhão.

Ao realizarem uma abertura na estrutura do teto do compartimento de carga, os policiais encontraram aproximadamente meia tonelada de maconha entre outras drogas escondidas nas paredes e forrações do baú.

 

O veículo e o condutor foram encaminhados para Delegacia do Centro onde a apreensão foi registrada e a quantidade total do entorpecente está sendo contabilizada.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp