10/09/2021 às 09h37min - Atualizada em 10/09/2021 às 09h37min

VÍDEO: Cliente passa mal enquanto aguardava atendimento na fila do Bradesco no Centro de Campos; aglomeração é registrada

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Jornal Aurora

Uma cliente passou mal na fila da Agência do Banco Bradesco, localizado no Centro de Campos. Ela chegou cedo e teve que enfrentar uma grande fila. Houve registro de aglomeração no entorno do local.  (ASSISTA O VÍDEO - CLICANDO AQUI)

De acordo com clientes do banco, houve demora no atendimento.” Em busca de atendimento, muitas pessoas chegaram cedo e funcionários do Bradesco começam a distribuir senhas 09h para abrir 10h. Não para de chegar gente, aumenta a fila ocorrendo acúmulo de pessoas em plena pandemia”, destacou uma cliente.

Outro cliente apontou que outros bancos abrem mais cedo tentando evitar aglomeração. “Diferente dessa agência de banco, como o banco do Brasil tá abrindo 09h. Já a caixa econômica abre 07h.”, destacou
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a mulher para o Hospital Ferreira Machado. Fizemos contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde dela, mas até o momento não tivemos resposta.

Procurado, o Bradesco não deu resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp