10/09/2021 às 08h59min - Atualizada em 10/09/2021 às 08h59min

Celulares e drogas são apreendidos em celas de penitenciária de Campos

Rafael Khenaifes Abud
Policiais penais realizaram uma grande apreensão de celulares nesta quinta-feira (9) na Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos. Ao todo, foram apreendidos 40 aparelhos e 40 chips, além de uma pequena quantidade de drogas.
 
A ação foi feita por policiais da Casa de Custódia e também do presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Eles revistaram as celas e encontraram os materiais. Os agentes trabalham para saber como esses objetos foram parar nas mãos dos presos.
 
A Seap ressalta que estas revistas nas unidades prisionais são uma das medidas da nova gestão para coibir o acesso de materiais ilícitos nas unidades prisionais do Rio de Janeiro. As ações serão recorrentes em todo o sistema prisional.
 
O secretário de administração penitenciária, Fernando Veloso, enfatizou que as revistas nas unidades prisionais ocorrerão em todo o Estado. “As equipes operacionais estão trabalhando incansavelmente para realizar buscas em unidades de diferentes regiões do Estado, reafirmando o compromisso da Seap em coibir o ingresso de materiais ilícitos em todo o sistema prisional fluminense”, afirmou Veloso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp