06/09/2021 às 19h36min - Atualizada em 06/09/2021 às 19h36min

Programa “Nos Bastidores da Política” desta terça-feira será transmitido diretamente de Brasília

A live comandada pelo apresentador Edmar Ptak será realizada em apoio às Garantias Individuais preconizadas pela Constituição Federal no dia da Independência do Brasil

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Divulgação - Facebook Edmar Ptak
Edmar chegou à Brasília na última sexta-feira (3). O apresentador vem fazendo a cobertura com todos acontecimentos, entrevistas e movimentos da política. “Queremos um Brasil mais justo e sem interferência entre os poderes”, afirma Ptak na sua página do Facebook.

No vídeo em que publicou na sua página, o apresentador marcou presença no CPAC 2021, realizado pelo Instituto Conservador Liberal. O CPAC Brasil é o maior encontro de conservadores realizado na Amética Latina. Edmar também registrou um momento com o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, divulgou Edmar em seu Facebook.

O apresentador também mostrou que nem só de política vive Brasília, ele divulgou um vídeo mostrando o Lago Paranoá, um balneário turístico e lago artificial que fica no coração da Capital Federal.

A live “Nos Bastidores da Política”, diretamente de Brasília, promete muitas novidades e acontecimentos. Com intuito de trazer informação, prestação de serviços e utilidade pública. O programa vai ao ar semanalmente toda terça-feira, a partir das 20h, gerado pela Rede Aurora de Comunicação e transmitido na sua página no Facebook Edmar Ptak.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp