03/05/2019 às 11h18min - Atualizada em 03/05/2019 às 11h18min

Jovem é baleado enquanto dormia e outro atingido por tiros após discussão

As tentativas de homicídio foram registrados na 146º Delegacia Legal de Guarus para investigação

Redação
Arquivo
Dois homens foram baleados entre a noite de quinta-feira (02) e madrugada de sexta-feira (03) em bairros distintos de Campos. Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30, à margem da BR-101, na localidade Escova do Macaco e a segunda aconteceu por volta 01h, na Estrada Principal do Assentamento Antônio Faria, na localidade de Pernambuca.

Na Escova do Macaco, segundo a PM, a vítima identificada como B.E.P. foi atingida por vários disparos de arma de fogo após uma possível discussão. 

De acordo com a polícia, B.E.P. foi socorrido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Já na localidade de Pernambuca, o jovem R.M.M., de 18 anos, foi baleado enquanto dormia em sua residência.

Segundo a polícia, a mãe da vítima teria informado que os suspeitos pelo crime teriam arrombando a casa. R.M.M, foi socorrido pelo avô e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

As tentativas de homicídio foram registradas na 134º Delegacia Legal do Centro para investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp