01/09/2021 às 19h51min - Atualizada em 01/09/2021 às 19h51min

Programa “Nos Bastidores da Política”, com Edmar Ptak dessa terça-feira

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Jornal Aurora
O programa “Nos Bastidores da Política”, dessa última terça-feira, debateu temas essenciais para toda população. Comandado pelo apresentador, Edmar Ptak, que recebeu o comentarista/jornalista Saulo Maciel, na bancada. Durante a programação foram levantados assuntos relacionados ao cenário atual da política.

Ptak comentou no primeiro bloco, sobre uma denúncia que ele recebeu sobre a Águas do Paraíba, que é uma empresa privada pertencente ao Grupo Águas do Brasil, onde há funcionários que tem interesses conflitantes com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA). Edmar disse: “A águas do Paraíba cede funcionários para o Inea. Atenção Ministério Público, investigue para ver se isso é verdade. Eu recebo a denúncia, cabe a vocês fiscalizar”, disse o apresentador.

Já no último bloco do programa, o jornalista Saulo Maciel, falou da entrevista no qual ele fez a cobertura no evento que aconteceu nesse último sábado. A ação aconteceu no Teatro Municipal Trianon. A Respectro - I Conferência Municipal em apoio ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), realizado pela Câmara Municipal de Campos, sendo idealizado pelo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Minorias, vereador Leon Gomes.

“É um marco para nossa cidade, principalmente para causa, da pessoa autista. Nós passamos muita dificuldade, sabemos que o poder público, ele não olha para essa causa, exclusivamente para o autismo. E nessa conferência, ela é um divisor de águas, eu tenho certeza que o olhar da população, vai está voltada agora para essa causa”, concluiu o vereador.

Esses e outros assuntos, foram temas do programa “Nos Bastidores da Política”, que tem o intuito de trazer informação, prestação de serviços e utilidade pública. O programa vai ao ar semanalmente toda terça-feira, a partir das 20h, transmitido pela Rede Aurora de Comunicação, nas plataformas digitais ao vivo - FacebookInstagram e YouTube.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp